NOTÍCIAS
Data de Publicação: 18-12-2018

Marcelinho Veiga é diplomado e diz que vai defender pautas da juventude e do trabalhador rural

Eleito deputado estadual com mais de 70 mil votos no pleito deste ano, Marcelinho Veiga (PSB) foi diplomado nesta segunda-feira (17) em cerimônia no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) para mandato de quatro anos na Assembleia Legislativa. Durante a diplomação, o socialista disse que vai defender as pautas da juventude, do trabalhador rural e vai projetar sua atuação para levar mais saneamento básico para as comunidades do campo. Veiga ainda apontou que a Bahia precisa seguir com o amplo desenvolvimento iniciado nos governos de Jaques Wagner e que vai ajudar o governo Rui Costa a administrar.

 [Vamos pautar nossa atuação em projeto de lei e em ações que indiquem ao governo estadual qual é a melhor estrutura para desenvolver comunidades longínquas - onde o braço do estado ainda não chegou. Temos a responsabilidade com os mais de 70 mil eleitores baianos que confiaram seu voto em minhas pautas e vou honrar cada compromisso firmado. A intenção é ajudar o governador Rui a governar esse estado com grande extensão territorial e com tanta diversidade], defende Veiga.

 Ao lado de sua esposa, familiares, amigos e assessores, o parlamentar baiano ainda quer ampliar o diálogo com a juventude do campo e das cidades para envolver novas ações e tratar de assuntos como arte, cultura, esporte e educação. [Sem falar que defendo projetos para que o governo eleve a quantidade de sistemas de abastecimento de água na zona rural. Para a juventude, é importante traçar meios que elevam a autoestima das crianças e adolescentes, além de defender o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente], completa.  (Texto e foto - Vitor Fernandes - Ascom)

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449