NOTÍCIAS
Data de Publicação: 15-08-2022

Morre o ambientalista, Antônio Sérgio Aras de Almeida

Faleceu na manhã desta segunda Antônio Sérgio Aras de Almeida. A causa da morte não foi divulgada. Antônio Sérgio foi secretário executivo da Comissão Municipal de Defesa Civil  de Feira de Santana, consultor técnico do Centro das Industrias de Feira de Santana - CIFS, coordenando a comissão de segurança e meio ambiente, além das atividades de primeiro secretário da FENATEST - Federação Nacional dos Técnicos de Segurança do Trabalho. Ele deixa esposa e dois filhos, Carmem Isabel Quintas de Souza Almeida(esposa), Marcelo Souza Almeida e Graça Isabelle Souza Almeida (filhos). O corpo está sendo velado na PAX Cristo Rei- Kalilândia e o sepultamento será no Cemitério Jardim das Flores, BR 116 Norte,Km07 - Matinha, Feira de Santana - BA, às 16 hs.

A Prefeitura de Feira de Santana, através da SEMMAM (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) divulgou nota de pesar, lamentando a morte de Antônio Sérgio.

Nota de Pesar

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente Recursos Naturais ( SEMMAM) se solidariza com a família de Antônio Sérgio Aras de Almeida, pelo seu falecimento ocorrido nesta segunda-feira (15/08/2022).   Neste momento de profunda dor e pesar, a SEMMAM manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce.

Sérgio Aras era Técnico em Segurança. Foi Diretor de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Planejamento no governo do saudoso Colbert Martins da Silva. Concursado do Município e lotado desde a criação da Secretaria de Meio Ambiente, em 2008 . Sérgio Aras, em vida, foi um ativista ambientalista, nas diversas ações da SEMMAM, na defesa da preservação da vida.

"Um Competente profissional, que relevantes serviços prestou a Feira de Santana e o seu falecimento deixa uma lacuna imprescindível no seio dos ambientalistas de Feira de Santana", ressaltou o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Antônio Carlos Daltro Coelho.  (Hely Beltrão-Conectado News).

Foto: Divulgação /Conectado News

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449